INICIO

2ª EDIÇÃO

Campeões

Copa Sub-21

Tática e Contra Tática

Treinamento de juvenis

Entrevista

Espião

Jovem Promessa

1ª EDIÇÃO

3ªEDIÇÃO

4ª EDIÇÃO

Enquete
A revista é
Boa
Média
Ruim
Ver Resultados


Total de visitas: 1756
 
Tática e Contra Tática

Táticas e contra-táticas:

Esta semana vamos colocar-nos sobre os pontos fortes e fracos tanto para aqueles que gostam de jogar táticas para usar contra aqueles que querem morrer com uma tática, talvez favorecendo algo que muitos acreditam que é o hábito ou costume de sempre jogar bem.

Sempre foi um eterno debate entre aqueles que são apaixonados por este jogo, o fato da morte é sempre uma tática que sabemos que funciona, ou variar de acordo com o rival. A verdade é que todos os fatores como o jogo nunca será uma verdade única e, na maioria dos debates que vamos olhar como temos razão, o importante é aberto e pode adicionar mais conceitos como vamos acabar vendo-a como Quando a informação vai servir.

Agora, se começar com a análise que é por esta edição de "táticas Vamos conversar."

A tática contra, o meu melhor ferramenta:

Uma tática para estar sempre um instrumento fundamental para os jogos em que sabemos menos ou no qual analisamos o oponente com suas táticas que podemos chegar o mais complicado de se jogar normalmente. A análise nos grandes jogos é um fator a considerar quando as principais partidas, o que é recomendado para este tipo de análise é olhar para analisar a fim de ter uma imagem global do movimento e desempenho de uma tática. Alguns dirigentes utiliza "partidas instantânea" para mostrar algumas variações, é uma ferramenta que pode nos dar uma visão geral, mas não garante nada, porque muitas vezes há mudanças significativas no funcionamento do SIM  com  partida de Liga, ou LA.

Portanto, aqueles que não pagam, não se desespere, é mais claro no analisador e os conceitos que temos o que corresponde a uma tática de contra-revolução.

Considere as táticas contra a tática mais comum do momento:

Vamos analisar as táticas impostas contra a equipe que serve preto.

No primeiro contra as táticas que ver como o time que joga em preto tentando bloquear os pontos de ataque do time amarelo.

Quanto à defesa notar um comportamento semelhante dos folhetos e também coloca 3 homens para 2 jogadores para marcar a presença de um comunicado que será responsável por ajudar os defensores que atuam como laterais e nós notar que na maioria das vezes, temos uma maioria, quando a marca e uma pressão constante que somados aos "sujos", que pegou a bola para os grevistas não terão de fazer boas escolhas para o leilão.

No meio do campo o que se faz é bloquear os volantes que são o ponto de abastecimento para a frente sobre os rivais, colocando um jogador para ser responsável pela marcação e um meia que vai apoiar cada um com o objetivo ter uma pressão constante que não permite que o normal.

Vemos a presença do jogador no círculo central irá combatê-los fora do detentor do inimigo e de tráfego, pouco, que corta todo o centro do campo.Uma vez que o rival (Amarelo) não vai causar uma briga no círculo central.

No ataque, vemos um jogo aberto do que tentar fazer é criar uma mão firme na mão e fazer as alterações comparadas com a defesa adversária a ser movido em bloco para o setor do campo onde a bola está.

Isto pode ser benéfico quando as oportunidades, mas pode ferir-nos, por vezes, quando a eficácia do SIM que esta privilegiando tiros à baliza para dar mais frontal.

É uma tática muito interessante contra aqueles que não gostam de desperdiçar jogadores em uma tática.

 

Nesta segunda tática contra o executor, vamos analisar o time que venceu o preto no amarelo. Vamos começar com a defesa. Notamos que estamos novamente à esquerda com uma defesa homem três para dois atacantes rivais da marca, que são deixados com a supremacia quando a marca.

No meio, foram novamente superior para ter a 5 vezes para ser responsável por ligar rival, mas às vezes pode complicar um bom e rápido duplos 5 é mais provável totalmente fechado para fora do rival engate.

Uma roda no círculo central encarregado da luta no meio-campo.

O mais interessante é o gancho duplo do lado de fora, abrindo o jogo, tanto quanto possível, de modo que é evidente do adversário em si, desde 5 de ter um de cada lado vai jogar cabeças e usando do jogo a causas externas de 5 adversários estão isoladas têm uma chance maior de jogar mana a mana e perder.

Entre a frente a coisa interessante é a de fechar o jogo ou entregá-lo para um lado, e fazendo um ou dois jogadores (lateral) o adversário correr para fora de jogo sem autorização no momento da marca.

Linda tática também quando tomá-lo como fixo.

Considere algumas das táticas mais comuns nesta época e recomendações de uso:

Compacta é uma tática que vai para o lado do jogo real, um 4-2-1-1-2, como gosto de chamá-lo.

O que percebemos é como compactar a defesa com um compromisso total dos seis jogadores mais retardado, o que torna muito difícil, mas quando levamos para cima e de ação para promover os lados para que estes irão se juntar ao ataque, além de fechar espaços.

O 3-1-2-1-3, como gosto de chamá-lo.

Vemos uma defesa apertada que pode lidar facilmente com ataques desta época do SIM e muito compacto, mas para destacar a solidariedade em que todos os jogadores atrás da linha de ataque entre a recuperação da influência do meio-campo a bola.

O melhor ainda é o fato da recuperação da bola e saída rápida para a frente que podem causar conflitos em defesa adversária que não esteja na marca com 4 homens ou com as laterais fechadas.

Por isso, recomendo também o fato de um atacante no exterior um pouco atrasado, mas aberto para tornar mais fácil para furar qualquer tipo de defesa.

Altamente recomendado para quem gosta de ter sempre os jogadores que eles têm em mente é deixá-lo como fixo.

Fonte: TZ Argentina